RONDA ELETRÔNICA
Existem no mercado diversos equipamentos para a realização de rondas por porteiros e vigias, mas o equipamento que oferecemos permite que a ronda seja realizada pelo seu vigilante, vigia ou porteiro e monitorada em tempo real pelos nossos operadores em nossa Central 24 horas.
O bastão de ronda possui um chip telefônico que possibilita que os nossos operadores façam contato telefônico com o seu vigilante, vigia ou porteiro, caso o mesmo não inicie a ronda no tempo programado.
Se você desejar será possível enviar um supervisor ao seu endereço ou ao endereço da sua empresa para verificar por que o seu vigilante, vigia ou porteiro deixou de fazer a ronda.
Você terá acesso ao portal via web através do seu smartfone, extraindo relatórios e informações detalhadas das rondas realizadas, fiscalizadas e monitoradas. Conheça as nossas 03 modalidades de rondas :
PRIMEIRA OPÇÃO
RONDA MONITORADA PELO CLIENTE
1 – Nós instalamos os pontos de ronda e nossos técnicos treinam os seus vigilantes, vigias ou porteiros para capacita-los a realizar este serviço.
2 – Nossos técnicos configuram o seu sistema para o recebimento de relatórios e visualização das rondas realizadas, em seu computador ou em seu smartfone.
3 – A Informeservice presta a você toda a assistência técnica e orientações necessárias ao funcionamento do serviço.
SEGUNDA OPÇÃO
Ronda Monitorada pela Central 24 horas
1 – A Informeservice instala os pontos de ronda e nossos técnicos treinam os seus vigilantes, vigias ou porteiros para capacita-los a realizar este serviço.
2 – O seu vigilante, vigia ou porteiro executa as rondas ponto a ponto e os nossos operadores acompanham esta operação em tempo real, através dos monitores da nossa Central de Operações 24 horas.
3 – Se o vigilante, vigia ou porteiro deixar de executar a ronda no horário previsto ou pular algum ponto previsto no roteiro elaborado pelos nossos técnicos, nossos operadores ligam para o bastão de ronda, que também funciona como um telefone, e falam diretamente com o seu vigilante, vigia ou porteiro.
4 – No contato com os nossos operadores as justificativas apresentadas pelo seu vigilante, vigia ou porteiro, para não realizar a ronda, são registradas no sistema, que dispara email para os endereços definidos por você. De posse destes e-mails você deixa de olhar aqueles imensos relatórios e passa a fiscalizar apenas as não conformidades.
5 – Nossos técnicos configuram o sistema e orientam você sobre como receber relatórios e visualizar as rondas não realizadas em seu computador ou em seu smartfone.
6 – A Informeservice presta toda a assistência técnica e orientações necessárias ao funcionamento do serviço.
TERCEIRA OPÇÃO
Ronda Monitorada e Supervisionada 24 horas
1 – A Informeservice instala os pontos de ronda e nossos técnicos treinam o seu vigilante, vigia ou porteiro a realizar este serviço.
2 – O seu vigilante, vigia ou porteiro executa as rondas ponto a ponto e os nossos operadores acompanham esta operação em tempo real, através dos monitores da nossa Central de Operações 24 horas.
3 – Se o vigilante, vigia ou porteiro deixar de executar a ronda no horário previsto ou pular algum ponto previsto no roteiro elaborado pelos nossos técnicos, nossos operadores ligam para o bastão de ronda, que também funciona como um telefone, e falam diretamente com o seu vigilante, vigia ou porteiro.
4 – As justificativas para a não realização da ronda apresentadas pelo vigilante, vigia ou porteiro são comunicadas ao nosso supervisor de plantão, que se desloca ao local da ronda para avaliar o que está ocorrendo.
EXEMPLO :
A – O seu vigilante, vigia ou porteiro deixa de executar a ronda de 02:00 da madrugada.
B – A Central de Controle envia o sinal de alerta que a ronda não foi executada.
C – O seu vigilante, vigia ou porteiro não dá início a ronda.
D – A Central de Controle liga para o bastão de ronda e o seu vigilante, vigia ou porteiro alega que não fez a ronda porque está chovendo muito no local.
E – A Central de Controle entra em contato com o nosso supervisor de plantão e solicita o comparecimento ao posto de ronda para confirmar esta informação.
F – O supervisor vai ao posto de ronda e se confirmada a chuva que impossibilite a ronda, passa esta informação ao operador, que registra no sistema.
G – O sistema dispara email ao seu endereço eletrônico com esta informação devidamente aferida.
5 – Nós instalamos os pontos de ronda e os nossos técnicos treinam os seus rondantes para capacita-los a realizar as rondas.
6 – Nossos técnicos configuram o sistema e orientam você sobre como receber relatórios e visualizar as rondas não realizadas em seu computador ou em seu smartfone.
7 – A Informeservice presta toda a assistência técnica e orientações necessárias ao funcionamento do serviço.
8 – O bastão eletrônico possui botão de pânico, que se for acionado a Central de Monitoramento toma imediato conhecimento e adota as providencias protocolares.
9 – O equipamento é antivandalismo, resistente a choques e a prova d´água.
Observação : A Central de Controle é acionada automaticamente se o aparelho sofre algum tipo de violência material ou tentativa de violação.
Solicite nossos representantes e conheça melhor este serviço.